sexta-feira, 7 de maio de 2004

SOBRE O TRÂNSITO DE LONDRINA

Agradeço a participação do nosso amigo Beto Monteiro, e publico abaixo seu e-mail:
Olá André
Vejo com muita tristeza as discussões sobre trânsito.
A mais de 10 anos durante um simpósio da Volvo, sobre segurança no tráfego, participei com idéias, consegui promessas dos "responsáveis" da época pela engenharia de tráfego de Londrina, que me ouviriam, e implantariam num bairro de nossa cidade, o meu projeto.
Para tanto, tive que prometer dar em garantia um imóvel meu, que ressarciria a PML caso essa implantação em um bairro não funcionasse.
O que fizeram?
Nunca mais falaram comigo, mesmo tendo assumido o compromisso de faze-lo.
Roubaram parte das minhas idéias, e sem o conhecimento embasado da parte deles, não fizeram como eu havia planejado, e lógico que não atendeu ao propósito que eu havia idealizado.
Será que se eu propuser uma venda da idéia, algo como CR$100 milhões, eles vão me ouvir? Pois quando propus, o fiz de graça, garantindo uma diminuição substancial de mortes e acidentes, com diminuição também substancial do custo de manutenção se comparado ao atual sistema, e ainda uma redução brutal do tempo, para se locomover de um lugar a outro em nossa cidade.
A idéia serve para outras cidades também.
Sendo só, agradeço ter em vc um canal para minha manifestação.
Abraço
Beto Monteiro

Nenhum comentário: