quinta-feira, 17 de março de 2005

A Maior Empresa Familiar do Brasil

A Política é muito importante para deixar os Políticos cuidarem dela.

Querida(o) Amiga(o),

É sempre difícil mudar de ramo. Na política também é assim. O país não vive em regime monarquista, mas nós conseguimos criar um modelo de sociedade onde os filhos dos reis são sempre reeleitos para o trono do pai. Eleição vem eleição vai, os pais se aposentam, os filhos assumem, os netos aparecem, todos empunhando a mesma bandeira, as mesmas plataformas, os mesmos sobrenomes, as mesmas famílias. O mais do mesmo sempre ganha. Quem vota neles?! Em um país pacífico como o nosso, sem tradição de participação em guerras e revoluções armadas, a solução das coisas parece estar no tempo. O negócio é deixar o político-avô roubar o nosso dinheiro, o filho gastá-lo com mulheres e carros, até que o neto quebre a família e desapareça do mapa. Ninguém nunca vai emparelhar os maiores corruptos e egoístas do país em uma paredão e descer a metralhadora neles. Revolução Armada não faz parte da cultura popular desse país. Ainda bem que não.


São tantos os responsáveis por tudo - todos nós - que talvez ninguém mais tenha o direito de prender alguém na terra brasilis. E o Brasil é o pais do futuro, alguns dizem. E o Brasil precisa de 50 anos para mudar as coisas, alguns dizem. 50 anos? 50 anos é muita coisa!!! O que teremos pela frente nesse tempo todo? 50 novos impostos! 50 novos Big Brothers! 50 novos partidos! 50 novos feriados! 50 é muito!!!! As coisas devem ser mudadas AGORA! Os maiores da indústria automobilística, petrolífera e George Bushs da vida podem conspirar o quanto quiserem contra o carro elétrico, mas ele vem aí, já é uma realidade, e se não vier com o selo das jurrásicas, virá com o selo de fabricantes menores, revolucionários, liderados por ativistas idealistas que querem o melhor do mundo AGORA. E o mesmo precisa acontecer na Política. Ela é muito importante para ser deixada para os Políticos. Chega dessa turma que defende Partidos e não CAUSAS. Que vota contra o que é certo porque são oposição. Que vota contra o que é correto porque não estão no poder supremo. Chega! Chega! Chega! Chega dessa empresa familiar centenária que teve sua chance e nada fez, que se dobrou a injustiça e se ajoelhou frente a indiferença.

Chega desses políticos que justificam o aumento de impostos porque as despesas estão altas.


CORTE AS DESPESAS!!!! AGORA!!!


Nós precisamos de Políticos REVOLUCIONÁRIOS nesse país AGORA!!!! Gente com coragem para traçar um Projeto para o país e Presidente com Visão para Liderar o Mundo! Um mundo que está girando na velocidade da produtividade, da inovação, do trabalho e da seriedade. Um mundo que não precisa de Governos Corruptos e Inchados para policiar e interferir na nossa Liberdade de ir e vir. Um mundo Livre. CHEGA de brincar de capitalista com regras monarquistas. CHEGA!!!


Entretanto, em alguns aspectos nós avançamos, alguns dizem. Sim, claro, PARABÉNS aos Presidentes de Associações de Classes que empunharam bandeiras solitárias em Pró do Trabalho, Inovação, Responsabilidade e Crescimento; PARABÉNS aos Pais e Mães de Família que CORTARAM DESPESAS porque sabem que não podem gastar mais do que tem; PARABÉNS aos Empresários que criaram produtos sensacionais e exportaram SOZINHOS sem a mínima ajuda de um governo familiar que nada faz a não ser somar DARFs e Guias de Recolhimento. Sim, avançamos, SOZINHOS. Imagine então se parássemos de brincar de capitalismo guarani?


Imagine o que aconteceria se os bem sucedidos Presidentes de Associações de Classes, Empresários, Pais e Mães de Família TOMASSEM O CONTROLE desse barco familiar? A terceira geração da política "profissional" brasileira (só rindo) dos últimos cinquenta anos está a caminho do poder nesse momento... EU NÃO QUERO ISSO. CHEGA! Eu quero ver o Melhor da Iniciativa Privada tomar de assalto o Pior da Iniciativa Pública. Eu quero ver o Brasil DAR LUCRO!!!!! Sair do Prejuizo de uma dívida externa que os radicais de esquerda querem parar de pagar, e os perdulários de direita querem postergar.


Eu quero ver o Brasil FOCADO no foco do CLIENTE externo e CLIENTE interno!!!! Eu quero ver o Brasil LIDERADO por Políticos VISIONÁRIOS. Que sabem inspirar com as palavras e mover as pessoas com o coração. Eu quero ver o Brasileiro cuidar da sua Política. Porque o melhor do Brasil não é o brasileiro.


O Melhor do Brasil é o Brasileiro Político. Cuide da Política, antes que algum aventureiro tome conta dela.


Nada menos que isso interessa.